29 de agosto de 2011

Piercing:Colocar ou não

Mais um papo serio para podermos falar hoje: Piercings


Assim como as tatuagens,deve-se pensar bem antes de colocar um pois podem trazer conseqüências muito maiores e mais graves,como inchaços e até infecções .



Muita gente acha é só fazer um furinho com qualquer coisa e pronto.Mas não é tão simples.Para por um piercing é necessário conhecimento do local onde será feito o furo.Mas como assim?Você pergunta,há lugares onde um furo pode trazer inchaços e problemas como cartilagens entre outros





















Por isso eu sempre falo pra vocês (ai...lá vem ela com isso de novo) não façam com qualquer intrumento só por impulso,procurem profissionais e mesmo cobrando caro,vale a pena colocar um sem medo do que pode acontecer.























De resto acho que não preciso dizer mais nada,deem uma procurada mais detalhada sobre(depois me contem o que acham).Piercings são bonitos e mais pra frente(quem sabe :D) eu coloque duas argolas no labio até.


Comente

3 comentários:

  1. Não acho bonito, nem nunca tive vontade de usar... tem um selinho pra vc no meu blog. Posso pedir um favor?? vota em mim no My world!! bjinhos da Laila.



    www.gotasdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive vontade de usar, mas só em pensar na dor e como sou fresca vai infeccionar nem coloco kkkkk

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada